Aqui você encontra papéis de parede, hinos, vídeos e muitas outras coisas sobre seu time do coração, e poderá fazer sua contribuição. Um blog feito de torcedor pra torcedor.

Pesquisar no blog

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Hino do Metropolitano


Banda NaFarra - Meu Verdão



Composição: Fábio Inocenti/Rafael Dalagnolo/Rodrigo Faveri


Quero verde eu sou paixão,
Quero no meu coração, Metropolitano


Símbolo para o esporte
Um sinal de que ele é forte
Esse clube que eu amo


Vou com ele até o fim
Dentro do meu coração
Blumenau é toda assim: Meu Verdão!


Quero verde eu sou paixão,
Quero no meu coração, Metropolitano


Muita raça e muito amor
Vou com ele aonde for
Ano após ano


Vou com ele até o fim
Dentro do meu coração
Blumenau é toda assim: Meu Verdão!



Para fazer o download do hino, em formato MP3. clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário