Aqui você encontra papéis de parede, hinos, vídeos e muitas outras coisas sobre seu time do coração, e poderá fazer sua contribuição. Um blog feito de torcedor pra torcedor.

Pesquisar no blog

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Wallpapers Clube Atlético Metropolitano



Bom pessoal, começo o blog com Wallpapers do Clube Atlético Metropolitano A maioria de minha autoria, alguns de outros autores. O Metropolitano é da cidade de Blumenau, e que representa também a região metropolitana da qual faz parte Blumenau, Gaspar, Indaial, Pomerode, e outras (ou não).

Obs: Clique nas imagens para ver em resolução maior



















Foto da camisa 2009. Esse Wallpaper já caiu no gosto da torcida.























Hino do clube





















Eu coloquei nessa imagem as cores da cidade de Blumenau e o escudo antigo do clube.





















Mesmo esquema do anterior, só que com as cores do clube





















Cores da cidade, mas com o escudo atual





















Mesmo esquema do anterior, só que com as cores do clube




















Esse não fui eu que fiz, mas fui eu que editei. Não sei o autor do original, mas postarei abaixo, pra quem não gostou da edição e prefere o original



O original, sem edição. Autor desconhecido.



Esse eu apenas mudei o escudo, atualizando-o, tirando a sigla "CAM" e colocando "METROPOLITANO" no lugar.



Versão original, com a sigla antiga no escudo. Autor: Daniel Hoppe


Bom galera, postarei mais assim que eu fizer, ou arranjar outros por aí, vou postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário