Aqui você encontra papéis de parede, hinos, vídeos e muitas outras coisas sobre seu time do coração, e poderá fazer sua contribuição. Um blog feito de torcedor pra torcedor.

Pesquisar no blog

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Hino do Joinville



Hino Oficial do JEC









Meu coração é preto, branco e vermelho
Sou JEC, sou fogo, meu irmão!
Eu boto fé na garra deste coelho
tem raça e pedigree
Nasceu pra Campeão! 


O JEC deita e rola a bola
Cheio de emoção
É líder isolado no meu coração


JEC – Nasceu campeão
Nasceu com a taça na mão
O JEC faz a finta
Pinta o sete e mete: Gol!
E o grito da galera ecoou
GOOL! ÔÔÔ! ÔÔÔ!
ÔÔÔ! JEC – UH!


Relembro sua história gloriosa
Nos idos de 76
Na cidade dos príncipes
Na cidade das flores
Nascia o tricolor dos tricolores



No coração do povo já fervia
Paixão por ele que se chamaria
JOINVILLE ESPORTE CLUBE
Esse coelho, meu irmão


Já nasceu com vocação pra campeão

JEC – Nasceu campeão
Nasceu com a taça na mão
O JEC faz a finta
Pinta o sete e mete: Gol!
E o grito da galera ecoou
GOOL! ÔÔÔ! ÔÔÔ!
ÔÔÔ! JEC – UH!


Para fazer o download do hino, em formato MP3. clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário